sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011





Recebi esse meme do blog Look Inside, ela me indicou para essa brincadeira, então aqui vão minhas expectativas :


Meta de Leitura: Não estabeleço uma meta, vou ler a quantidade adequada no tempo que eu tenho, e esse ano será pouquíssimo tempo, infelizmente, mais tentarei ler o máximo =(


Primeiro do ano: O primeiro que li, são dois. E na verdade ainda estou lendo é A Cabana. E Queimada, da série House of Night.


Gênero que mais vou ler: Chick Lit. Li poucos livros desse gênero, portanto esse ano vou dar chance para ele. Ainda mais porque a listinha de chick lit está bem grandinha :)

Gênero que vou ler menos: No momento eu ainda não sei...


Lançamento internacional mais aguardado: Awakened - House of Night.

Lançamento de livro nacional mais aguardado: Ainda não encontrei nenhum :/ Me indiquem =)

Continuação de saga mais aguardada: House of Night :DD

Final de saga mais aguardado: House of Night também!

Próximas compras: Creio eu que as próximas compras serão livros da Marian Keyes, o primeiro do ano foi Férias! Resta comprar os outros agora :D
Também quero os livros do Nicholas Sparks...
Quero muuuuuitos! hahaha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário