domingo, 13 de março de 2011

[divulgação] Antes tarde que mais tarde! Liana Cupini

Então, venho aqui para divulgar o novo livro da autora Liana Cupini, é um chick-lit e será lançado até o final de março, ele promete bastante surpresas, e uma delas, é que ele será um eBook gratuito! Legal né? Assim todos tem a oportunidade de ler!

O livro também vai ser lançado em outras línguas, além do português, vão ter o inglês e o espanhol, e mais tarde vai rolar uma votação no blog da autora, para escolher quais capas ficaram com quais idiomas.

A primeira capa já está publicada :))


E veja agora a sinopse do autor Allan Pitz. "Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher."
A sinopse do autor, me deixou muito curiosa. Adoro comédia, e amo romance, os dois juntos num livro só, será realmente muito bom. Vamos ver no que vai dar, espero que seja um sucesso, e parabéns a autora pela ótima iniciativa!

Quem estiver afim de ler, já pode marcar ele no Skoob AQUI.
E para saber mais notícias do livro, basta acessar o blog da Lianahttp://lianacupini.blogspot.com/

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário