sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

As Crônicas de Spiderwick [filme]

Tem muito tempo que vi este filme, e lembrei dele esses dias e resolvi vir aqui falar sobre ele, é um filme muito bom. Para quem gosta da Série Percy Jackson, Harry Potter, entre outros que levam magia na história, devem gostar. E olha que legal, o segundo filme (se estou certa) deve ser lançado em 2011.




SinopseQuando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick , fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared , Simon e Mallory. Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas. 




Título original: The Spiderwick Chronicles
 Lançamento: 2008
Atores: Freddie Highmore, Sarah Bolger, Nick Nolte, Mary-Louise Parker
Duração: 97 minutos
Gênero: Aventura


       Também descobri a umas semanas atrás, que tem a série dos livros, como gostei da ideia do filme, fiquei com uma enooorme contade de ler ele, pena que não os achei em lugar algum :/ se alguém souber. Me avise!
Taí uma ilustração de todos os livros :)


2 comentários:

  1. A história parece ser boa. Vou procurar o filme para ver, se eu gostar vou ler.

    Ótimo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei o seu blog tbm tenho um desse mesmo site me encina como postar fotos pois eu ñ consegui ! Adoro este filme , eo livro quer dizer a coletânia tem para vender nas casas baia !!
    Bjos...

    ResponderExcluir