sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Selinhos #2 #3

Um eu recebi da Bruna, do blog Café com Magia, é o "Prêmio Dardos"

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

As regras dele são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.

E é esse o selinho: 


O outro, eu recebi da Rê Ferreira, do blog Makes And Books é o selo de qualidade =)



E as regras são: 


1º - Dar este selo a 10 blogs;
2º - Avisar a cada blogueiro;
3º - Falar 10 coisas sobre você.


Bom, 10 coisas sobre mim, estão vamos lá
1 - Odeio baratas.
2 - Tenho 1,56 de altura. 
3 - Como sou de Minas Gerais, torço para um time mineiro, e esse time é o Atlético Mineiro.
4 - Além de gostar de livros, sou apaixonada por esmaltes. (Cada semana, um diferente *-*)
5 - Não gosto de tomates em pizza, acho que ele fica muito molengo ;s
6 - Já joguei Ragnarok (e muita gente fica surpresa com isso, não sei porque!)
7 - Tenho dois cachorros, uma fêmea que se chama Mel, e um filhote (filho da Mel *-*) que se chama Nick!
8 - Quero aprender a falar frances ((:
9 - Descobri esses últimos dias que tenho MUITA paciência ! (Também descobri que não sei se isso é tão bom)
10 - E por fim...Adoro química e fisica (mesmo não sendo a melhor aluna das disciplinas!) e não gosto de Ed. Física! (JURO!)


Os blogs que indico são todos que passam por aqui ! :)


"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário