sábado, 1 de janeiro de 2011

[filme] A Última Música

Depois de ler o livro, claro que eu ia ver o filme né.

Encantador, talvez seria a palavra para descreve-lo, porém logo de cara senti falta dos detalhes e de algumas partes, mas isso é normal em adaptações, por isso não liguei muito. 


O chato foi que não senti tanta emoção, mas uma coisa é fato... 
Eu chorei de novo ;x



O filme consegue equilibrar momentos românticos, cômicos e dramáticos. Quanto a atuação, foi até boa, diante das críticas que vi caindo sobre a Miley Cyrus. O ambiente foi como imaginei. Mas uma coisa que eu não gostei; Bobby Coleman - o Jonah - poxa, no livro ele é todo engraçadinho e falante durante a história e no final ele consegue ser tão dramático com relação ao que aconteceu, que faz até sentir dó, e de querer abraça-lo. Senti falta disse no filme =( As vezes pode ser porque eu vi o filme dublado.. hmm. Mas enfim, fora isso, ele foi muito bem. 



Não tenho muito o que dizer do filme, o que eu queria dizer, está aqui, na resenha do livro.

Resumindo, o que eu achei - Eu gostei, não foi aquela coisa, depois de ler o livro. Deu pra tirar uns suspiros com Liam Hemsworth, rir um pouco, chorar bastante, se emocionar, mas não se compara com o livro. 
De 5, dou nota 4. Tá bom né? :)



4 comentários:

  1. Eu li o livro e vi o filme.. eu me senti tão coração de pedra.. por que nao chorei nem uma vez.
    o mesmo com querido john..nem no filme nem no livro.. ushuahsuhsuahush

    ResponderExcluir
  2. Ah, isso é normal, acho que eu que sou um pouco dramática sabe, ahuehae. E talvez um pouco sentimentalista, sóoo um pouco. hahaha

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Preciso demais desse dvd da ultima musica e de querido john, to só esperando abaixar o preço, livro-filme maravilhosos *-*

    # Camila
    Blog Cookies

    ResponderExcluir
  4. eu sou muito anciosa, e quando terminei de ler o livro que diga-se de passagem é maravilhoso fiquei com muita vontade de vê o filme, pesquisei em varias lojas na Net mesmo ecomo moro no interior do Ceará o frete se torna mais caro do que o filme, espero que seja tão lindo como o livro, pois chorei desde a hora que o pai de Ronnie more ate o momento do reencontro com Will.Tudo de bom.

    ResponderExcluir