terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meme!

Ei gente, vim aqui postar um selinho que recebi, da Camila, do Blog da Camila :)
Muito obrigada!


A AQUISIÇÃO:

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
 Normalmente os meus pais estão sendo meus anjos da guarda, quando não sou eu quem compro, são eles. Então ai está a dica, quem quiser me dar livros eu não vou reclamar , hahaha :D

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Não costumo gastar muito não. Compro poucos, e nem tenho um cartão de crédito D:

  3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Sim, pego sempre emprestados com meus amigos.

O DELEITE:

1- Lê em média quantos livros por mês? 
Olha, vou confessar, que eu não leio muitos livros por mês, principalmente agora, mas tem uma explicação, estudo de manhã e faço curso técnico de noite, então não sobra muito tempo.

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana? 
Depende bastante do livro. Se for uma leitura fácil e que eu gostar bastante, acabo lendo muitas páginas sem perceber.    

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Não gosto disso, só termino uma leitura se eu realmente não gostar do livro, se não for o estilo que eu gosto. Mas tento sempre ler mais um pouco pra ver se a história melhora!

O LOCAL DO CRIME:

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)  
Pior que não, consigo no máximo na sala de aula, mesmo sendo um dos lugares mais barulhentos...


2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama? 
Na mesa, no sofá, no chão, na cama, sentada, deitada, em pé! hahaha :D

3- Qual a hora do dia que prefere para ler? 
Manhã e tarde. De noite também é bom, mas meu olho fica vermelho :/

OS IMPEDIMENTOS: 

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?  
Estou solteira. Mas se eu estivesse namorando, sem dúvidas teria que dar espaço para ler né?

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Não estou trabalhando, ainda estou estudando, e eu leio na aula sim :)

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis? 
Hmmm, não que eu me lembre, na verdade nunca fui de sair muito, então as vezes eu fico em casa lendo, mas não é por causa disso.

AS INSANIDADES:

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?  
Sempre faço isso. As vezes eu sou a personagem principal... hahaha!

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro? 
Nunca fiz uma loucura, e não sei qual faria, depende muito!

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro? 
Já, em especial, nos livros do Nicholas Sparks. Marley e Eu. Sou muito chorona :'(

E os blogs que eu indico são:



3 comentários:

  1. Obrigaada! vou adorar responder essas perguntas! são legais né!

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito esse meme! Super legal!!

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  3. :) Adorei suas respostaas :)

    Te indiquei para um meme lá no blog

    http://booksarediamonds.wordpress.com/2011/02/20/meme-literario-vale-a-pena-ler-de-novo/

    booksarediamonds.wordpress.com
    Beijinhos, gi

    ResponderExcluir