sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parceria com autores ...

Bom, estou sumida né... Estou com pouco tempo, posso demorar a postar aqui, mais sempre estou lendo um livro, e procurando novidades pra colocar aqui.. Antes tarde do que nunca!


Esses dias comprei dois livros, e recebi dois. Eu comprei Férias! da Marian Keyes e Feios do Scott Westerfeld
Então, esse post, eu já devia ter colocado a um tempinho, à umas semanas atrás, eu recebi o livro dos autores Fabian Balbinot e Maurício Porto. Agradeço aos dois, pela oportunidade de ler seus livros.
Logo, logo vai ter resenha :)

4 comentários:

  1. Feios é bem legal, você vai curtir :) Eu nunca tive vontade de ler Mariana Keys... os outros dois parecem ser bem legais *-* Boa Leitura

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaaada Carol! :D

    Giza, vou seguir sim, obrigada por estar seguindo..

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. O Mundo de Vidro e Doença e Cura devem ser muito legais. Eu adorei as capas!!

    Seu blog tá muito bom, adorei o novo estilo dele!
    Parabéns. Beijinhos, Letícia.

    ResponderExcluir