Um dos melhores livros que já li. Totalmente surpreendente e cativante. É a primeira obra de Sidney Sheldon que eu leio, e olha.. agradei muito! A personagem é Tracy Whitney - certinha, boa moça, considerada sortuda, com um bom emprego e ainda por cima vai casar com um homem da alta sociedade, carinhoso e bonito! Mas a vida dela jamais será a mesma depois de uma tragédia. Claro que não vou contar o que aconteceu, mas por conta desse acontecimento, a levou a cair numa cilada e ser condenada 15 anos na prisão. Porém, ela é libertada antes do prazo. Tracy, que até então era a bobinha, inocente, agora sai com sede de vingança. E se vinga de todos o homens que a fizeram passar pelo terrível pesadelo de uma cela fria.Sem trabalho, sem marido, sem nada, ela precisa tomar um rumo pra sua vida. É aí que a história começa a tomar corpo.
A história é dividida em três partes, a primeira: Depois do golpe, a vida -perfeita- de Tracy desmoronou. Na segunda parte: Ela planeja suas vinganças e na terceira (e melhor) parte: A história se torna surpreendente e muito inteligente!
Se houver amanhã é um livro que distrai, é realmente muito bom ele. Cheio de desafios, e mistérios, sem muita enrolação. Com certeza vou ler mais livros do autor. Não me decepcionei com o livro nem um pouco. Pelo contrário, falei dele para os meu amigos, que ficaram com muita vontade de ler! Aqui não vai ser diferente, aconselho a ler quem quem gosta de desafios.


