sábado, 11 de junho de 2011

[resenha] Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Beijada por um Anjo
(sinopse) Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Ivy é uma garota diferente, Tristan é o garoto lindo e popular da escola, onde muitas garotas são caidinhas por ele. Ivy não está nem ai para ele, e acredita em anjos. Tristan se sente atraído por ela, e faz de tudo para faze-la perceber sua presença. Ela percebe que ele existe, e aos poucos também vai sentindo a atração por ele.  Eles namoram, e acontece o acidente. Com isso, Ivy deixa de acreditar em anjos. E agora, Tristan precisa fazer de tudo para mostra-la que seu amor é real. 
Achei uma gracinha esse livro viu. Li muitas críticas sobre ele, algumas boas, mas a maioria ruim. Então conclui-se que sou do contra. hahaha. Gostei da história, do assunto e dos personagens. Pra mim, só teve um defeito, tudo aconteceu rápido demais. Tristan já estava afim de Ivy e logo quis conquista-lá, deu um jeitinho, e da noite para o dia, Ivy se apaixonou,  e eles começaram a namorar, namoraram mais um pouco e teve o acidente. Foi tudo rápido demais. O problema foi esse, mas não é um problema tão grande, com isso, cabe a você imaginar a história. O livro termina de um jeito que te deixa curioso e você precisa ler o segundo imediatamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário