sábado, 11 de junho de 2011

[resenha] Escrito nas estrelas - Sidney Sheldon

(sinopse) Lara Cameron é uma mulher que no início da vida passou por dificuldades financeiras, e que após alguns anos chegou a ser uma das mais respeitadas no ramo imobiliário. Durante a trama, ela se divide entre seus negócios e o amor de sua vida, o pianista Philip Adler.

Escrito nas estrelasEstou cada vez mais me surpreendendo com o Sidney Sheldon. Seus livros tem um toque de romance, mas também de mistério. Escrito nas estrelas não é diferente. Lara Cameron teve uma infância muito ruim, e ao longo da sua vida, resolveu criar prédios, e então tem uma chance de ouro. Mas para isso, ela precisa deixar seu orgulho, e sua moral de lado. Começou em uma pequena cidade, e nela cresceu o suficiente para ir a cidades maiores, como Chicago e Nova Iorque. Ela cresce em ambos, e vira uma grande mulher no ramo imobiliário. Nesse meio tempo, ela conhece o músico Phillip Adler, casou-se com ele. Ao final, você fica presa no livro, você fica aflita, e pensa; "seria Lara Cameron capaz de fazer isso?" e em nenhuma parte você sabe se sua resposta está correta. Sidney te surpreende, mais uma vez. Recomendo não só esse livro, mas como as outras obras do autor, para quem ainda não chegou a conhecer nenhuma. 

Um comentário:

  1. LIVRO MARAVILHOSO...CERTAMENTE É UM LIVRO Q PRENDE OS LEITORES E NÃO DEIXA Q A GENTE TENHA VONTADE DE PARAR...DEMOREI TRÊS DIAS PARA LÊ-LO, AMEI CADA PÁGINA...

    ResponderExcluir