sábado, 9 de julho de 2011

[resenha] Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon

( sinopse) Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.


Ashley Patterson, 20 anos, nasceu nos Estados Unidos, é certinha e tem um bom coração.
Toni Prescott, 22 anos, nasceu na Inglaterra, adora cantar e tocar piano. 
Alette Peters, 20 anos, nasceu na Itália, adora pintar e é tímida.

Conte-me Seus Sonhos
Agora todas moram em Cupertino e trabalham para uma mesma empresa. E todas sofrem por um mesmo mistério ainda não desvendado. Ao decorrer da história, que a princípio PARECE tranquila, o autor nos apresenta os personagens em certos capítulos,  e ao passado de Ashley, que sempre fora uma pessoa do bem, que nunca seria capaz de machucar alguém, até se ver acusada de assassinatos brutais. Entretanto, ela jura não ter feito nada, o que torna impossível, pois suas digitais estão em todos os locais do crime, e não há sombre de dúvida que ela é a principal suspeita. Um jovem advogado, David, é contratado para defendê-la, e ele se vê numa situação complicada. 

No entanto, com a ajuda de um hipnotizador, David encontra o problema de Ashley e o porquê dela tanto insistir em dizer que não é culpada. Com isso, o advogado precisa provar para a banca de juri o que a levou a cometer esses crimes. 

O resto é interpretação, é preciso ler o livro para poder descobrir o desfecho. Se eu falar demais fica sem graça.

4 comentários:

  1. Parece ser um livro bom! Adoro o Sidney Sheldon, ele consegue transformar um idéia simples numa história de tirar o fôlego!
    Parabéns pelo blog, Tamy!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece muito interessante...
    não vejo a hora de ler!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tamyres.
    Vi seu recado no skoob e vim conferir, vou começar a lê-lo nessa semana e a resenha me deixou super interessada. OBG, pela gentileza :)

    http://infinitaeu.blogspot.com/
    Esse é meu Blog.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. acabei de ler em 3 dias. MUito bom!!!

    ResponderExcluir