sábado, 23 de julho de 2011

[resenha] Estigmas da Luz - Liana Cupini

Liana Cupini conseguiu criar uma história bem criativa, juntando mistério, romance com tanta simplicidade que a leitura se torna ótima.


Estigmas da Luz

Conta a história de dois irmãos, Aurora e Tomas que a dois anos, estão internados em uma clínica para procurar a cura para uma possível doença incurável. Tomas já não aguenta ficar na clínica e foge, e claro que leva sua irmã junto, mas desacordada, pois de jeito nenhum ela aceitaria isso.
Eles vão para uma ilha, e lá encontram Sarah e Gale. Os dois descobrem seus dons, e também sobre Nefilins, Sentinelas e Vigilantes.


Depois de conhecer um pouco da ilha, e Gale, Aurora se vê apaixonada pelo mesmo. Que diz não poderem ficar juntos. Aurora então, insatisfeita com a situação que ficou, a garota ainda não acredita nesse tal dom. Logo, ela volta para o Brasil, para morar com seus pais. O que se torna um erro. Pois o Dr. Kuan - médico da clínica - a encontra e a leva para sua casa, afim de fazer mais testes. Sabendo que a garota está ciente do seu dom, ele alega que os testes são para o bem. Quando na verdade ele a mantem em sua casa obrigando-a a usar seus poderes para encontrar umas placas sagradas.


O livro te surpreende quando você vê que tais personagens não são aquilo que você pensava ser. Aurora se encontra com outro rapaz, e Gale ainda apaixonado, tenta reconquistá-la num improvável encontro em Paris. Mas talvez seja tarde demais para isso, não? 
Indico!

Um comentário:

  1. O meu está pra chegar, não vejo a hora de ler!
    Ainda mais do jeito que você falou dele ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir