sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[resenha] Beijada por um anjo #3 - Elizabeth Chandler


CASO AINDA NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO LIVRO, ACONSELHO A NÃO LER ESTA RESENHA, POIS TERÁ SPOILERS.

SE QUISER LER A RESENHA DO PRIMEIRO LIVRO CLIQUE AQUI (:


Beijada por um anjo - Almas Gêmeas 
Elizabeth Chandler



"Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?"


     Não sei se disse na última resenha, mas o livro termina de uma forma que te exige ler a continuação. Almas Gêmeas começa com o acidente com Ivy na estação de trem. Todos pensam que Ivy tentou se matar, mas ninguém acredita nela e nem em Phillip que disse que quem a salvou na verdade, foi o anjo.
Ivy começa a se lembrar da noite da morte do Tristan, através de sonhos, e isso vem incomodando a cabeça de alguém...

     O terceiro livro é o mais movimentado da trilogia, é nele que as máscaras começam a cair, é mais envolvente e é cheio adrenalina e também acontecem coisas horríveis a Ella, a gatinha de Ivy :/
     Ivy começa a acreditar que anjos existem e vão ajudá-la novamente, pois os acontecimentos vem se intensificando, e se tornando piores. 
Os segredos vem a tona. E as perguntas como Quem é o assassino de Tristan? Porque? Quem matou Eric? Quem fez as coisas horríveis com Ella? E o pior... Quem continua querendo matar Ivy?
As peças do quebra-cabeça começam a ser montados e a fazerem todo o sentido.
     Apesar de o rumo da história já te levar a crer quem é o culpado, ainda tem um mistério, e você torce para que a mocinha descubra tudo, e viva feliz novamente.
     Existiram vários personagens essenciais no terceiro livro, como o Phillip, a gatinha Ella, Eric, Beth e Will, porém destaco os três últimos, Eric, teve um papel fundamental, apesar de deixar várias dúvidas durante o livro, seu final trouxe muitos esclarecimentos, Beth e Will ajudaram bastante Ivy, e confiaram em Tristan.
     E se teve um personagem que eu pudesse tirar, esse seria Suzanne, que só serviu pra deixar a gente com raiva...
    O amor de Tristan e Ivy permanece nesse livro, e está ainda mais lindo, porém com a ajuda de Lacey e Tristan, Ivy consegue chegar às respostas e ter sua vida de volta. E isso quer dizer que  Tristan completou sua missão, ou seja, agora ele estará "longe" de Ivy.
Gostei da trilogia, é de um tema que eu nunca tinha lido antes, tem romance e mistério na medida certa! 


Ainda sobre a série, a novidade (nem tão novidade assim, porque eu sou atrasada, então vocês já devem estar sabendo) é que não é mais trilogia, haverá um quarto livro, e ele será lançado em outubro.  Chama Destinos Cruzados, e eu claro, estou doida pra ler, apesar de achar que 3 livros foram suficientes, a história terminou bem.
Enfim... Achei a capa linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário