quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu elenco para House Of Night

Hoje quero falar da série que eu aaamo! HOUSE OF NIGHT.
Li por acaso, minha amiga pediu para eu pegar o livro que ela tinha emprestado para outra pessoa. Acabei lendo ele, não estava fazendo nada mesmo... Quando vi tava na página 45. Não resisti e pedi emprestado o livro, e ai nas férias li a série até o sexto livro.
Não vou fazer resenha AINDA. Mas vi em um site que já foram comprados o direito de HON, e vão fazer o filme. Não sei quando sai, mas espero que não demore (:
Então vim colocar a lista do elenco que eu imagino e imaginei quando li o livro;


                Zoey Redbird: Zoey é a nova aluna da Morada da noite. Tem origem Cherokee. É muito especial pois foi escolhida pela deusa Nyx para receber o dom dos cinco elementos. Seu elemento é o Espírito.

 Zoey
Victoria Justice: Não sei por que, mas acho que lembro bastante por causa do cabelo longo. Muita gente fala da Megan Fox, mas não acho que ela seja ideal para o personagem. Até porque HON é um livro com vários adolescentes, Megan já não é mais uma adolescente.
 Aphodite
                   Aphrodite La Font: Aphrodite era a líder das Filhas das Trevas, até que Zoey chega e toma seu lugar. É uma garota mimada e de certo modo, cruel. Nyx lhe deu o dom de prever o futuro, e temporariamente, a afinidade com o elemento Terra.
       Hayden Panettiere: Achei a cara dela (:

Stevie Rae
                   Stevie Rae Johnson: Stevie Rae é colega de quarto e melhor amiga de Zoey. 
Ela tem um jeito próprio de falar e de se vestir, com calças retas e botas de cawboy, 
o que causa divertimento a todos. Adora seu estilo "Okie" e suas botas de vaqueira. 
Tem afinidade com o elemento Terra. 
A que eu escolhi, é a própria do site oficial. 
                


  Erin Bates: Erin é uma das Gêmeas, porém não tem nenhuma semelhança 
Erin
      física com Shaunee Cole, a outra gêmea. Erin adora falar de moda e de garotos. É loira de olhos claros.Tem afinidade com o elemento Água.
      Sara Paxton: É loira de olhos claros, por causa do filme Aquamarine      
    tem afinidade com a água. hahaha (:
Shaunee
                     

Shaunee Cole: Shaunee é a outra gêmea. É de ascendência jamaicana, e como a irmã/colega de quarto, adora moda e garotos. Tem afinidade com o elemento Fogo.
Katerina Graham: Muita gente também pensa nela. Acho que pelo fato de ela estar em uma série de vampiros - vampire diaries - , facilita bastante. 
                  



Damien
            Damien: Damien é um dos melhores amigos de Zoey. É muito inteligente e adora usar palavras complicadas para confundir as gêmeas. Ele foi rejeitado por seus pais por causa de sua opção sexual, porém, não se envergonha de ser o que é. Tem afinidade com o elemento Ar.
    Chris Colfer: Não imaginava exatamente ele, mas foi o que chegou mais perto!
Erik
                    Erik Night: Erik é o ex-namorado de Aphrodite. É um grande ator, e participou varias vezes do concurso de monólogos. Gosta muito de Zoey e começa a namorar com ela. Após a sua transformação, volta a Morada da Noite como professor, e ainda tem sentimentos por Zoey.  
Tom Welling ou o do próprio site: Bom, uma vez eu li que o Tom foi a inspiração do Erik delas, e no livro cita que é alto, moreno, olho azul, tipo o super-homem, é mais ou menos isso. Mas eu prefiro o do site.

                   Neferet: Neferet é professora de sociologia vampírica e é uma Alta-Sacerdotisa de Nyx. Promete a avó de Zoey que vai cuidar da menina, e acaba tornando-se sua mentora. Tem o dom da Cura e afinidade com felinos, além de uma ótima intuição. Com o passar do tempo Zoey descobre que Neferet não tão boa como todos pensam. Marcia Cross: Acho que se encaixa nas características da malvada Neferet !         
Neferet
                     Heath Luck:É um humano apaixonado por Zoey. Foi seu namorado e por mais que ela tenha terminado o namoro, os dois sempre acabam juntos outra vez. Ele fica carimbado por ela após ela beber o seu sangue.
Heath
  
      Escolhi esse lindo e maravilhoso cujo qual não sei o nome, sempre foi muito difícil imaginar o Heath, imaginava ele, loirinho, alto, todo bonitinho, fortinho, estilo quarterback mesmo, mas nunca conseguia formar a imagem. Então, eis que surge essa foto (:
                  


        
      Professor Loren Blake: O professor Loren ensina poesia. Ele diz ficar encantado com as marcas de Zoey
Loren
    e pela forma como elas se desenvolvem tão rapido. É muito bonito e talentoso.
Pensei no Chace Crawford, mas no caso, um pouquinho mais velho.


                  

  James Stark: Um novato que vem de outra morada da noite, tem o dom de atirar 
com o seu arco e flecha e nunca errar, acabou matando seu melhor amigo e instrutor assim. Momentos antes de morrer se sentiu muito ligado à Zoey. 
Esse da foto, também é do site, o Stark é o que eu mais gosto, mas ainda não
Stark
      achei nenhum que bata com minha imaginação, esse do site foi o que eu mais
     gostei entre tantos que eu vi. Esse também está na capa de Tempted.
  

Kalona

       Para o Kalona, eu escolhi o Taylor Lautner,
    não sei porque mais só imaginava ele. Com esse cabelão, mas claro, sem camisa e com uma grande asa negra atrás dele. Pra mim é uma cópia, tá, nem tanto assim, pena que essa foto não é das melhores e eu não gosto dele com esse cabelo.
Taylor muito mais lindo (:
    Então para o meu delírio, e de outras garotas, vou por uma outra foto:






Nala *-*
E por último - e super importante - Nala ! A gatinha resmungona, mais fofa, da Zoey, é claro que ela tem que ser escolhida também!


  
Bom, espero que tenha filme mesmo, e que não fuja do foco e dos detalhes do livro, se fosse esses atores, pra mim estava bom, que venha o filme logo
              Merry Meet, Merry Part, Merry Meet de novo - como diz no livro !





22 comentários:

  1. Taylor Lautner e Chace Crawford??!
    Passo maaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllll! rsrrsrs


    Qro ler tb!!!! =(
    Se eu conseguir imaginar as personagens coomo vc imaginou, será uma festa! Tenho certeza q vou amar!*.*

    Bjos
    Pri
    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, as autoras descrevem os garotos, que meu Deus, parece que você está no céu ! Leia sim, eu gostei baaaaaastante *-*

    ResponderExcluir
  3. aiiin que perfeeito!
    Adorei o elenco, a aphrodite então...
    só faltou a vovó da Zoey e o padrastotário kkkk
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu Cast de HON!
    O Taylor Lautner é lindo, mas eu não sou mt fã dele, eu o acho um babaca. rs Mas ele é lindo. (:

    beeijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo elenco, rsrsrs.
    Vou começar a ler Querido John semana q vem,já estou com eles nas mãos mas primeito preciso terminar um! Estou doida para ler,acho q vou gostar.
    Seu blog esta ficando fofo.
    Muitooo Sucesso com ele.
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  6. ah eu comecei a ler e parei, talvez um dia eu leia a serie toda !parece ser legal, mas ando com muita preguiça de historia de vampiros ! =)
    adorei a Zoey ! Imaginei ela assim também !
    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Trocaria os papeis de Tom Welling para o professor Loren e o Chace Crawford para Erik Night, e por favor Taylor Lautner (fora!!!) a voz dele é horrorosa

    ResponderExcluir
  8. Liliana e paros28 , também não sou muito fã do Taylor, mas juro, sempre imagino ele como Kalona, hahaha :D

    Daysinha, é muito bom mesmo, obrigada pelo elogio (:

    Makes and Books, realmente faltou eles, e acabei de lembrar que também faltou o Darius :/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Eu imagino a Neferet bem mais nova e bonita :)
    mas os outros estão ótimos!

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu elenco pra House of night.
    Ninguem lembra da Nala na hora de montar o elenco de H.O.N.
    E essa gatinha é muito fofa.E os atores que vooc escolheu são perfeitos, agora fiquei tentado imaginar o Taylor fazendo papel de mau. kkk
    Beijo Tamyres e parabéns pelo blog super fofo.

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu nunca consegui nem chegar na metade do primeiro livro de House of Night, não gostei muito do enredo e tudo mais. Maaas amo elenco de livros criado por fãs e amei o seu elenco! Pelo o que eu li, já dá para ter uma ideia :D

    ResponderExcluir
  12. Todos estão muito parecidos de como eu imaginei!

    ResponderExcluir
  13. Morri MESMO
    AAAA, ficou PERFEITO!
    POderia ser assim mesmo né???
    Aiin, adoreii

    ResponderExcluir
  14. adoooooorei, li no site oficial brasileiro que o roteiro de Marcada esta pronto, mas não tem elenco especifico ainda, ia adorar se fosse os personagens que você escolheu', eles são perfeitos, e a escolha do Damien foi perfeita, até porque o ator que você escolheu, o Chris Colfer fazia papel de 'gay'na série GLEE... enfim, acabei de ler Indomada, e tô super anciosa pra começar a ler Caçada, e com essa sua escolha descritiva, vai fica legal de imaginar esses personagens na hora de ler o livro :]

    ResponderExcluir
  15. Gente, sério, que bom que vocês gostaram :)
    Fico tãaaaao feliz com isso *o*
    De verdade, obrigada!

    ResponderExcluir
  16. adorei a sua escolha para os personagens,mas acho que o Taylor e o Chace(apesar de eu amaaar os dois) não deviam fazer parte do elenco,pq HON vai ser uma nova serie q fará muito sucesso,o melhor seria atores q nao sao conhecidos,sabe,pq o Taylor ja ficou marcado no Crepúsculo e o Chace no Gossip Girl ;)

    ResponderExcluir
  17. Adoorei as escolhas! A nala eh a mais fofa, e que GATO the o Chace naqela foto, derreti ;D

    Adooro a serie e tudo sobre ela, se qiser bater um papo (ou se alguem mais qiser) entrem no meu blog e me ajudem a construir ele em nome da nossa deusa nyx ;p
    sonsofnyx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei quase todos atores soh naum gostei do Taylor, porque imaginei o Kalona ALTO,EXUBERANTE,FORTE,GOSTOSO,E SUPER BELISSIMO;
    Mais adorei o resto prisipalmente a Zoey,Steve Rae,Hearth,a Nala,o o Stark; mais quem eu senti mais falta foi do Jack Twist e da Silvia Redbird

    ResponderExcluir
  19. Oie,estou lendo marcada to na pagina 252 e ja sou fã,é mt legal estou amando
    E amei seu elenco é perfeito principalmente a nala kkkkkkkkkk
    Merry Meet, Merry Part, Merry Meet de novo
    bj

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeeeei suas escolhas, mas eu trocaria a Victoria pela Jessica stroup, pois ela é perfeita para Zoey.

    ResponderExcluir
  21. oi, adorei suas escolhas de personagens, mas trocaria Victoria pela Jessica Stroup.

    ResponderExcluir
  22. amei o seu elenco virei fã do seu blog, mas sou mto mais fã da série H.o.N amo tudo relacionado a essa série (e de mais algumas relacionadas a vampiros e fantasmas rsrsrs) então resumindo amei a escolha do elenco, mas esqueceu perssonagens super importantes como a vó da Zoey o Darius os outros professores a Malevola (p/ quem nao sabe: a gata da Afrodite)o padrastootario... Mas quem ta ai tá perfeito

    ResponderExcluir