quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

[Filme] Os Delírios de Consumos de Becky Bloom


  Sinopse
"Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem."
 
Becky Bloom é uma consumidora compulsiva, formada em jornalismo, a revista onde trabalha está falida, e precisa de um novo emprego para não afundar completamente em suas dívidas, porém ela perde a chance de entrevista na sua revista de moda favorita, mas com muita ironia do destino, Becky consegue o emprego de colunista de uma revista de finanças, mesmo não entendendo nada de economia, e também conhece seu chefe Luke Brandon. Quando as coisas pareciam sair bem para ela, seu passado vem à tona. E precisa acabar de uma vez por todas com isso. E precisa vencer o sua grande necessidade de comprar.
O filme em si é bem bonitinho, as trapalhadas de Becky Bloom me fizeram rir, e Luke é um fofo. Tem cenas engraçadas e outras românticas, mas houve partes que fiquei confusa, ficou um vago na história, não sei se é bem essa palavra, vago, que posso dizer, mas foi isso que senti . Mas isso não atrapalhou. Em geral eu gostei do filme.
Bem bonitinho =)

Título original: Confessions of a Shopaholic
Direção: P.J. Hogan
Atores: Isla Fisher, Hugh Dancy , Krysten Ritter , Joan Cusack , John Goodman.
Duração: 104 min
Gênero: Comédia Romântica

3 comentários:

  1. Baixei esse filme na internet e até agora não assisti, acredita? Não vejo a hora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, desse jeito vou sustentar a locadora. ^^

    Tamy, tenho outro selinho pra você: http://coracaofurtacor.blogspot.com/2010/12/selinho-o.html

    :*

    ResponderExcluir
  3. Amo esse filme, acho super legal! *-*
    Seu blog é mt lindo, vou seguir.
    Da uma passadinha no meu tbm ?

    Andresa
    http://www.inbookshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir