quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[Filme] Os Vampiros que se Mordam

Sinopse: 'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.



Bom, quando vi o trailer deste filme, fiquei louca para vê-lo.
Os Vampiros que se Mordam, é uma sátira de Crepúsculo, e tem como referência, outras histórias também.
Porém é recomendado que a pessoa já tenha visto os filmes Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, para entender as piadinhas do filme.

Meu comentário é que achei ele bem exagerado e meio bobo, pouco criativo, o filme parece ser engraçado quando vê o trailer, pois as partes engraçadas são todas que estão no trailer, e quando você vai ver o filme inteiro, você acaba se decepcionando um pouco. Foi uma ótima idéia, mas acho que eles poderiam ter aproveitado mais, em certas partes, parecia que você estava vendo o filme original. Tem algumas cenas digamos de 'liberdade', tirando um pouco o foco da história, aparecem uma brecha para Alice (Alice no País das Maravilhas), Buffy (A caça vampiros), Lady Gaga, entre outros...
Não desconsidero totalmente o filme, dá para você tirar algumas boas risadas, e se divertir, mas a nota que dou de 0 a 10 é 5,5.
Nota 8,5 para os atores principais A atriz Jenn Proske que vive a protagonista “Becca” consegue imitar muito bem os jeitos de Kristen Stewart como Bella. 
Deixaram a desejar um pouco. 
Ah! Nem vou falar sobre final ;x





Elenco: Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske, Chris Riggi, Charlie Weber, Marcelle Baer.
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Gênero: Comédia
Duração: 80 min.

4 comentários:

  1. Minha irmã assistiu, mas eu não tenho mais paciência para esse tipo de filme, eu acho! hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também cansei de filmes desse tipo, mas o que eu gostei é por ser uma paródia. Mas acabou que não foi o que eu esperava =(
    hahaha.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. muito tope gostei muito desse filme muito legal

    ResponderExcluir