sexta-feira, 29 de abril de 2011

[resenha] Se houver amanhã - Sidney Sheldon

Se Houver AmanhãUm dos melhores livros que já li. Totalmente surpreendente e cativante. É a primeira obra de Sidney Sheldon que eu leio, e olha.. agradei muito! A personagem é Tracy Whitney - certinha, boa moça, considerada sortuda, com um bom emprego e ainda por cima vai casar com um homem da alta sociedade, carinhoso e bonito! Mas a vida dela jamais será a mesma depois de uma tragédia. Claro que não vou contar o que aconteceu, mas por conta desse acontecimento, a levou a cair numa cilada e ser condenada 15 anos na prisão. Porém, ela é libertada antes do prazo. Tracy, que até então era a bobinha, inocente, agora sai com sede de vingança. E se vinga de todos o homens que a fizeram passar pelo terrível pesadelo de uma cela fria.
     Sem trabalho, sem marido, sem nada, ela precisa tomar um rumo pra sua vida. É aí que a história começa a tomar corpo.
A história é dividida em três partes, a primeira: Depois do golpe, a vida -perfeita- de Tracy desmoronou. Na segunda parte: Ela planeja suas vinganças e na terceira (e melhor) parte: A história se torna surpreendente e muito inteligente!
Se houver amanhã é um livro que distrai, é realmente muito bom ele. Cheio de desafios, e mistérios, sem muita enrolação. Com certeza vou ler mais livros do autor. Não me decepcionei com o livro nem um pouco. Pelo contrário, falei dele para os meu amigos, que ficaram com muita vontade de ler! Aqui não vai ser diferente, aconselho a ler quem quem gosta de desafios.

4 comentários:

  1. Eu já li demais esse livro, k!
    É muito bom mesmo, e eu super indico.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tamyres!!
    Adoro os livros de Sidney Sheldon!! Inclusive esse que resenhou é o meu preferido e o primeiro que eu li!! Claro que ainda falta vários livros para completar a lista, mas qualquer livro dele é mesmo imperdível.
    Adorei a sua resenha!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Parece muito doido esse livro, vou procurá-lo para ler. Boaa dica. Obrigada, o blog tá cada vez melhor!

    Beijos, boa leitura sempre! :}

    ResponderExcluir
  4. Olha, li e me impressionei mto com o final! Recomendo!

    ResponderExcluir