quinta-feira, 25 de novembro de 2010

(Série) Grey's Anatomy



Grey’s Anatomy, é uma série médica, focada na vida de cinco médicos do SGH (Seattle Grace Hospital), Meredith Grey, Cristina Yang, Izzie, George e Alex. Mostrando suas dificuldades como médicos e suas vidas amorosas (vai por mim, dá pra escrever um livro com mais de mil páginas sobre a vida amorosa deles).

A primeira vez que assisti foi com minha mãe, daí eu sempre assistia com ela, e adorei. É a única série que eu realmente acompanho, e ela já está na sétima temporada.
Sem contar que nela está o lindo, charmoso, Patrick Dempsey, como o Derek “McDreamy” Shepherd. E Eric Dane, como Mark Sloan.


(primeira temporada) Meredith Grey é filha de Ellis Grey, uma renomada cirurgiã. E é selecionada como interna do hospital Seattle Grace. Lá conhece Cristina, Izzie e George que também são internos e se tornam seus melhores amigos durante esse período. Encontram Alex Karev, cujo ego é maior que tudo, Dra. Bailey apelidada “carinhosamente” de nazista, por causa de sua rigidez com os alunos/internos. 

E o Dr. Shepherd é par romântico de Meredith Sortuda Grey.
Da para se surpreender bastante com a série. 
Principalmente com as seasons finales :D
Meus personagens favoritos, são, Derek, Cristina, Izzie e George, porém os dois últimos não continuam na série... Uma pena, pois George era uma graça :/
Bom, quem já assistiu a série, comenta aqui, vou adorar conversar sobre ela !

6 comentários:

  1. Gosto também, mas sou loucamente [eternamente] apaixonada pelo House!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amooooooooo esse seriado!
    um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  3. não acompanho muito, mas as poucas vezes que assisti terminei chorando! hahaha grey's é seeeensacional *-*

    ResponderExcluir
  4. Grey's is the BEST!
    Amoo demais, sou fá apaixonada e alucinada, foi uma pena mesmo terem que tirar o George de cena, para mim ele era o melhor ^.^
    P.S:Esperando loucamente e ansiosamente pela continuação da 7ª temporada

    ResponderExcluir
  5. A amoooo esse seriadoo..viciada

    ResponderExcluir
  6. eu vi o seriado sem querer.. Minhas amigas me apresentaram e eu vicie, to vendo a 8ªtemporata pela Sony e acompanhando desda Primeira ate a setima pela net...é simplesmente perfeito..
    Me apaixonei pela Grey... <3

    ResponderExcluir