terça-feira, 20 de setembro de 2011

[resenha] Beijada por um anjo #2 - Elizabeth Chandler

CASO AINDA NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO LIVRO, ACONSELHO A NÃO LER ESTA RESENHA, POIS TERÁ SPOILERS.
SE QUISER LER A RESENHA DO PRIMEIRO LIVRO CLIQUE AQUI (:

Beijada por um Anjo - A Força do Amor 
Elizabeth Chandler

Bom, Beijada por um Anjo - A Força do Amor começa com um mês após a morte de Tristan.
Ivy ainda está desolada pelo acontecimento, e ainda que não queira admitit, ela precisa de seus amigos e parentes.


Para piorar sua situação, Ivy anda tendo pesadelos ultimamente, relacionados com a morte de Caroline, mãe de Gregory e também sobre seu acidente, no qual Tristan morreu.


Phillip, seu irmãozinho, anda dizendo que ainda pode ver Tristan, e ainda diz que ele se tornou seu anjo da guarda, isso incomoda Ivy (depois do acidente, ela deixou de acreditar em anjos) e também deixa Gregory
bastante nervoso.

Tristan tenta de tudo para poder conversar com Ivy mais uma vez. Ele precisa dizer sobre sua descoberta, que o acidente não foi apenas um acidente, mas sim que alguém queria vê-los mortos, oua apenas um deles. Mas isso ele ainda precisa descobrir, e ele conta com a ajuda de Lacey, a anjo de luz púrpura.
Com a ajuda dela, Tristan consegue administrar seus poderes.

Confesso que eu fiquei com muito nervosa com esse livro, mas não de um jeito negativo. Talvez aflita seja a palavra certa. Dava vontade de gritar pra Ivy o que estava acontecendo. E também dava muita vontade de apertar o Tristan... hahaha!
O segundo é ainda melhor que o primeiro, claro que é triste, e eu sempre choro... Mas enfim, eu gostei muito, porque eu acho que foi o primeiro livro relacionado a anjos que eu li. E não me decepcionei com ele.
O bom dele, que além do romance, tem um certo mistério, e junto com o personagem, você vai tentando descobrir quem está por trás do acidente. Fora que teve um final surpreende, do tipo que te obriga a ler a continuação! O rumo que o livro vai levando, se torna ainda melhor!

3 comentários:

  1. Vc é mais uma das pessoas q adoraram o livro...li o primeiro, mas não gostei, ai não aguentei, a Ivy me irritou demais!! rs'
    Mas acho q quero ler as continuações, vai q algo acontece e eu mudo de ideia!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler essa série... Já tenho o primeiro volume, mas ainda não encontrei tempo para lê-lo. Fila grande... uahasusah.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As capas desse livro são meio sem graça, mas pelo jeito que as coisas estão indo o livro parece ser bom

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir