
Para quem se interessa por livros sobre E.T, este está indicadíssimo. Apesar do contexto da história estar totalmente envolvida neles, tudo o que eles fazem é alertar sobre as atitudes cujo qual está prejudicando o mundo em nós vivemos.
O livro é divido em duas partes: "O caçador" e "O caçado". A primeira parte conta a história do Comandante Robert Bellamy, com uma missão de encontrar as testemunhas que viram o balão metereológico na Suiça. Já a segunda parte, Robert é "o caçado", ele demonstra sua capacidade de fugir das autoridades, e é nessa parte que as conspirações são reveladas, aos poucos.
Gostei bastante, Sidney Sheldon foi uma grande descoberta pra mim este ano, já é o sexto livro que leio dele esse ano, e com todos eu me surpreendi. Com o Juízo Final não foi diferente.
É um suspense cheio de reviravoltas, perseguições, conspirações e tudo de uma forma muito inteligente.
É incrível a capacidade do autor de persuadir o leitor, da forma que a gente PENSA que já sabe quem é o mocinho, quem é do bem, e chega no final, tudo muda! Provavelmente eu falo isso em todas as resenhas de seus livros, mas é a mais pura verdade, eu sempre caio nessa.
Esse livro foi diferente, porque o 'herói' do livro é um homem, e não uma mulher como costuma ser. Para mim não mudou nada, também achei bom.
Oie!! =)
ResponderExcluirSydney Sheldon realmente é um autor e tanto!
não li esse livro ainda,
ótima resenha... na medida certa!
obrigada pelo coment no blog!
bjs
Nii
Ola, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, eu adoro Sidney Sheldon! Já li muitos livros dele e nunca me decepcionei com nenhum!
Adorei o blog!
Beijosss
este livro e massa..... já li muitos livro de Sidney Sheldon ,, e amei todos
ResponderExcluirMaravilhosos
ResponderExcluirEste foi o primeiro livro que li e já me apaixonei pelas obras do autor!
ResponderExcluirEste foi o primeiro livro que li e já me apaixonei pelas obras do autor!
ResponderExcluirO livro está dividido em duas partes. Na primeira relata a queda do OVNI e como os"governantes" tratam do assunto e da maneira como se livram do problema. A maneira que isso ocorre é interessante, mas previsível. A continuação na segunda parte (a caçada) parece que o autor já esta cansado de escrever e querer terminar logo a narração, terminando de uma maneira esdruxula. No entanto a forma como o autor escreve é boa, de fácil compreensão, chama a atenção.
ResponderExcluirE muito apressada e de maneira desleixada, os extraterrestres pareciam mais militantes do que seres bem mais evoluídos, final tosco
ExcluirEsse livro é bem inferior ao " se houver amanhã" em termos de criatividade, reviravoltas e etc. A facilidade que ele encontrou os passageiros é irritante, a falta de desconfiança do Robert e dos passageiros também. O Robert agia mais por impulso do que com bom senso. E a parte do Dustin?? Fiquei sem entender o que aconteceu.
ResponderExcluirE a Susan? Que irritante esse arco... Enfim, enredo bem Razoável!! Prefiro outros livros do autor