segunda-feira, 7 de novembro de 2011

novos livros para a estante


Eu acho que atualizo isso de seis em seis meses... Bom, não é muito o padrão do blog, e eu também nem sempre compro/ganho livros por mês, então a lista acumula, aí chega um dia e eu resolvo postar eles.


Nesse meio tempo que se passou, achei que foi bem produtivo... Ganhei e comprei um total de 7 livros, alguns marcadores e o livreto do Ladrões de Elite. ( Isso é muita sacanagem, só pra você ficar com vontade de continuar a ler!) Bom, falando um pouco deles, eu fiquei encantada com todas as capas, eu comprei a edição especial do livro Um dia, que é liiiiiiinda, mas a antiga eu também acho linda u.u
Uma proposta irrecusável, a capa é toda delicada, e eu amei a capa do livro Anna e o beijo francês... RESUMINDO... GOSTEI DE TODAS! hahahaha..

(Sinopses dos livros)                        
UM DIA
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. 

UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL

Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...



ANNA E O BEIJO FRANCÊS
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 



A JANELA DE OVERTON
Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem no caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade. 


MORTE E VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD
 Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


Quanto ao Beijada por um anjo 2 e 3 eu ganhei no meu aniversário - obrigada Igor :)  (isso foi em julho, viram a demora pra atualizar né, pois é) portanto já tem resenha no blog :)

3 comentários:

  1. Hahaha..
    De nada Tamyres, foi um prazer te dar os livros, ainda mais depois das duas ótimas resenhas que você fez deles.

    Assim que puder te presenteio novamente
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Eu já li Uma Proposta Irrecusável (tem resenha no meu blog!) e Anna e o Beijo Francês. Tenho Um Dia e Morte e Vida de Charlie St. Cloud, mas ainda não tive tempo de ler!!

    Parabéns pelas aquisições! EAUHEHAU.

    Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir
  3. O importante é ter coisas de conteúdo pra mostrar né! Acho muito legal essa sessão de mostrar os livros novos que vem chegando!

    Esses ultimo mês eu comprei bastante livro, mas comprei pela internet e acho uma sacanagem não me mandarem marcadores!! --' que droga!

    bjoOS

    http://www.paminblog.com/

    ResponderExcluir