segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[resenha] A Mediadora #3 - Meg Cabot

Reunião 
Meg Cabot - 272 páginas - Galera Record 

(sinopse)Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.


Terceiro livro da série, assim como foi dito na sinopse, a amiga de Suzannah, Gina vai visitá-la durante as férias, praia, sol, água fresca e fantasmas. Sim, a mediadora não tem um dia de paz. Dessa vez ela encontra quatro adolescentes vestindo roupa de gala na praia. E somente ela tem essa capacidade de vê-los, portanto, são fantasmas, mas são os fantasmas e “os anjos da RLS” que morreram num suposto acidente.

Depois disso, vários fatos acontecem, como: “Acidentes” com Michael Meducci. O nerd de sua turma. Para deter tudo isso, ela precisa da ajuda de Jesse e o Padre Dominic, e ainda entra em várias enrascadas (pra variar) e uma delas é fingir estar apaixonada pelo nerd Michael.

Mais uma vez, Meg torna a leitura divertida. E o que deixa a história mais deliciosa e ver o desenrolar do possível romance entre Suzannah e Jesse.
Que é delicado, leve, doce e engraçado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário