terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[resenha] A Mediadora #5 - Meg Cabot

Assombrado 
Meg Cabot - 240 páginas - Galera Record 


(sinopse) Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.
Suzannah continua perdidamente apaixonada por Jesse, e ela não sabe o que fazer com relação a isso. Paul reaparece, para a tristeza dela. E para piorar dizendo que ainda existe muito mais sobre ser mediadora.
Existe um fantasma vingativo, Craig Jankow, porém sua presença é quase mínina no livro, ele aparece de repente e desaparece da mesma forma. Acabou a ideia e não soube como dar um fim para o personagem?   
Apesar disso, a história é rápida e continua sempre no mesmo ritmo leve e divertido.
Embora a série seja para adolescente, ele vale ser lido. Um ponto positivo para a Meg é a forma como escreve, que parece que o personagem está falando com você. 

10 comentários:

  1. Parabéns pela resenha! Estou ansiosa para ler A Mediadora! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha. Tambem quero muito ler A Mediadora.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog , e também gostei muito das resenhas se puder ler o meu e se quiser parceria .. continue assim http://meuqueridoconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não li sua resenha, com medo dos spoilers, pois só li o primeiro volume da saga. Achei bem interessante e estou morrendo de vontade de ler os próximos, só falta a oportunidade! sauhsausah
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi desculpa ir invadindo seu cantinho assim, mais quando eu vi A série A Mediadora eu fiquei quase maluca, pq eu amo de paixão esta série!! amei todos os livros e quase devorei todos eles...
    Eu queria te fazer um convite, vc estaria interessada em parceria de blogs?

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/
    olha meu blog, e entra em contato, meu e-mail é camilapalm@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Meg Cabot ainda me leva a falência kkkk ainda estou no primeiro livro, preciso comprar os outros.

    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro dessa série, apesar de amar Meg Cabot.
    Mas os elogios são tantos que acho que vou me render e acabar lendo! rs

    Beijosss
    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive vontade de ler essa série 1º por ser da Meg Cabot (minha autora favorita) 2º a história realmente me interessa. E não sei porque ainda não li. Mas tudo bem.
    Esse seu post me deu mais interesse em ler a série :D
    Xxx

    ResponderExcluir
  9. Ah, sou doida pra ler. Só li o 1º da série, mas sou doida pra comprar aquela coleção do Submarino que vem com a bolsa! Adorei.

    Lindo o blog, adorei mesmo, de <3! Quando puder, me visita também? Ficarei muito feliz.

    Beijos,
    Tatty! :)

    http://www.bookaddicted.net

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela resenha ><
    sou muito fã da serie a mediadora <3
    bjs

    ResponderExcluir