segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[resenha] A Mediadora #4 - Meg Cabot

A Hora Mais Sombria 
Meg Cabot - 272 páginas - Galera Record 



(sinopse) Suzannah sofre com sua paixão por Jesse - o fantasma "muito gato e com abdômen de tanquinho", que "vive" assombrando seu quarto. Desta vez, Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa com o dinheiro ganho com um trabalho árduo e muitíssimo trabalhoso. Enquanto passa seus dias como babá, sonhando com aquele novo par de Manolo Blanik ou aquele vestidinho Prada, ainda arruma tempo para orientar um menino de cinco anos que se revela um mediador. Para completar, precisa fugir das cantadas do irmão mais velho do moleque, que guarda um estranho segredo.
Mas esse é o menor de seus problemas: acordar no meio da noite com uma faca na garganta, empunhada pela ex-noiva (morta!) de seu namoradinho fantasma, não pode ser um bom sinal. Ainda mais quando a fantasma exige que a construção de uma piscina nos fundos da casa de Suzannah seja interrompida imediatamente. Nossa mediadora preferida começa a pensar o que a fantasma tem tanto medo que encontrem. A possibilidade de ser o corpo de Jesse não está completamente descartada. E se for isto mesmo? E se, ao solucionarem seu assassinato, o rapaz conseguir, enfim, passar para o outro lado? Como ela vai agüentar de saudades?

Suzannah está de férias e com isso, vai trabalhar para um luxuoso hotel. Lá ela cuida de um garotinho, Jack, tímido que terá uma grande descoberta. Jack também é irmão de Paul – Paul Slater – que é lindo e sedutor, mas também pode ser maligno. Mas esse não é o maior problema de todos.
Numa bela noite, Suzannah é acordada por ninguém mais ninguém menos que a ex-noiva de Jesse, Maria.
No quarto livro você entende o que se passou no século em que Jesse viveu, e entende o motivo de sua morte, é tudo explicado.
Enquanto sua família cria uma piscina nos fundos de sua casa, eles fazem uma descoberta. E a vida de Suze vira o maior inferno devido as ameaças de Maria Diego.
O romance de Jesse e Suzannah está aí! Cada vez mais fofo e delicado. O livro termina de uma forma que te exige a continuar a leitura imediatamente!
A história se desenvolve bem e fica cada vez mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário