sexta-feira, 22 de julho de 2011

Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros no cinema.

Capa e Cartaz do filme Percy Jackson e o Mar de MonstrosAo que tudo indica, parece que vai ter a continuação de  Percy Jackson e os Olimpianos, bom e ruim. Porque: Independente dos comentários negativos do primeiro filme, eu gostei, achei interessante, ainda que não tenha sido fiel ao livro. Não acho que tenha sido um "lixo", como vejo muitos falando. Por outro lado, é ruim porque quero ver como eles vão "remontar" a história, já que não tem a Clarisse (ou será que ela vai aparecer do nada?). Eles mudaram o diretor, agora é o Thor Freudenthal, e o filme está previsto para 2012. Resta esperar pra ver o resultado né?

3 comentários:

  1. Achei o primeiro filme um lixo total, se comparado com o livro ou não... Ficou chato, bobo, sem sentido e mudou todo o propósito da história. Mas, claro, respeito sua opinião. :)
    Também quero saber o que farão para continuar a história, já que várias das mudanças que fizeram comprometeram toda a trama do livro.
    Mas enfim... Vamos ver no que dá. USAHSAUH
    Essa adaptação e a d'O Último Mestre do Ar me decepcionaram demais :(
    Ficou até bacana esse cartaz...
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro ainda, mais assisti o filme e gostei muito! Achei muito legal mesmo... Eu quero ler o livro, mais ainda não estou em condições, haha. Mais não achei nada de lixo no filme...
    Acho que esse novo filme vai ser tão interessante quanto o primeiro!
    E obrigada por avisar né?! haha :)
    Beijinhos. Gabi Wegner
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marina, a única que não gostei foi de terem mudado a história, isso para os fãs foi uma tremenda sacanagem. Mas fora isso eu gostei bastante. O elenco, não sei, como já disse aqui antes, eu simpatizei com o filme.
    Mas adaptações nunca ficam boas né :/
    Infelizmente...


    Gabriela, que bom que você gostou do filme. Mas quando puder leia o livro sim, é ótimo.
    Tomara que esse projeto do filme ande para frente né? Tomara que dê tudo certo :)

    Obrigada por comentaram meninas!
    Beijo

    ResponderExcluir